sexta-feira, 23 de março de 2012

Dicas de bem estar!


5 Dicas para seu bem estar!


1 Dica: Tenha fôlego de vida!




Respire! Com a correria do dia-a-dia, às vezes nem percebemos que a respiração está curta e ofegante. Experimente inspirar profundamente contando até dez; e expirar bem devagar, em 20 tempos. Repita quantas vezes quiser, verá que ganhará mais fôlego para vida!




2 Dica: Tenha tempo!




Recrie o Tempo! Decida por descansar ou atividades mais excitantes, o mais importante é: Viva cada minuto com sabedoria! Logo pela manhã, faça um plano, elegendo prioridades. Ao cumprir a lista você chega ao final do dia muito mais feliz.




3 Dica: Tenha beleza!




Dedique-se a sua Beleza! Reservar momentos para cuidar da pele, do rosto e do corpo, ajuda a melhorar sua relação com você mesma e aumenta sua autoestima.




4 Dica: Tenha fome de saúde!




Alimente-se Bem! Uma alimentação equilibrada e variada, com frutas, proteínas e carboidratos, garante uma vida longa e saudável.




5 Dica: Tenha alegria!




Divirta-se! Inclua o momento de lazer entre as prioridades do seu dia. Faça uma pausa para ler, ouvir música e rir com os amigos. Desligar o botão da rotina renova as energias e traz a certeza de que estar viva vale a pena.




Acompanhe também no Facebook: http://www.facebook.com/mariangela.santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário