quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Laser Light Sheer na Clínica Laser Mariângela Santiago


A melhor solução para remoção de pelos indesejados

Sua Pele Merece Algo Melhor!

Você pode se surpreender em saber que seu corpo inteiro é coberto com pelos, mas por serem muito finos e claros, normalmente são invisíveis a olho nu.

Porém, quando são mais escuros ou grossos e aparecem em locais que te deixa desconfortável é  hora de conhecer a depilação definitiva com o Laser Light Sheer.





Compreendendo a remoção dos pelos
As soluções mais utilizadas para remoção de pelos indesejados incluem raspagem, depilação a cera, eletrólise ou depilação química.
Vamos confessar: muitos métodos são doloridos demais, outros fazem sujeira e todos são temporários. Aí começamos a desejar o Tratamento com Laser Light Sheer.

Como funciona então o tratamento com Laser Light Sheer
O Laser Light Sheer é um laser que produz um feixe de luz altamente concentrada. A luz emitida é absorvida pelo pigmento (melanina) localizado nos folículos pilosos (pelos). Durante o procedimento, o laser pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, interrompendo sua função de crescimento.

O Laser Light Sheer proporciona uma área de tratamento maior, atingindo um número maior de folículos simultaneamente. Assim o tratamento é mais rápido do que outras opções de laser disponíveis no mercado.

O Laser Light Sheer oferece ao seu medico duas opções de handpieces, dependendo de sua necessidade. O handpiece LightSheer HS (High Speed) utiliza o vácuo associado ao laser de diodo para proporcionar um tratamento mais rápido e confortável em áreas maiores.

As costas ou pernas agora podem ser tratadas em 15 ou 20 minutos, sem a necessidade de cremes anestésicos. Mas também é possível utilizar o excelente e já conhecido handpiece LightSheer ET com resfriamento ChillTip® para áreas menores.
LightSheer permite ao médico realmente personalizar o tratamento para seu tipo de pelo, pele e estilo de vida.

O que você pode esperar?
Toda depilação definitiva a laser requer mais de uma sessão de tratamento. Isso porque o laser age melhor quando os pelos ainda estão no inicio do estagio de crescimento (conhecido como anágeno) e os pelos não estão todos nesta fase ao mesmo tempo.

A aparência da área tratada logo após o tratamento varia de paciente para paciente, dependendo da extensão do procedimento e do tipo de pele. Efeitos colaterais são raros e, quando ocorrem, são mínimos. Pode ocorrer leve vermelhidão em volta do folículo piloso, o que é positivo, pois indica que o folículo respondeu ao tratamento. A maioria das pessoas volta às atividades normais logo após o tratamento.

Como age a tecnologia do LightSheer HS:
- por meio da tecnologia assistida a vácuo, a pele é puxada para dentro do handpiece, causando seu esticamento. Esta ação “engana” as terminações nervosas evitando a sensação de dor, além de aproximar o folículo da superfície da pele e da luz do laser.
- a energia é emitida. A melanina do pelo absorve a luz, aquecendo seletivamente o folículo piloso, a ponto de danificar as estruturas responsáveis pelo crescimento do pelo.
- a pele é solta e move-se o handpiece para a próxima área. O resultado: remoção definitiva dos pelos!

Saiba mais no site: www.clinicamariangela.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário