sexta-feira, 8 de março de 2013

Prótese de mama

O aumento do tamanho dos seios é o desejo de muitas mulheres, a Dra. Mariângela Santiago esclarece algumas dúvidas e elucida sobre o tema:


Dra Mariângela Santiago:

_Como mulher tenho a plena consciência da importância das mamas como órgão de expressão de feminilidade e sensualidade.
Por isto prefiro utilizar as incisões no sulco inframamário ou na axila. As incisões nas aréolas podem existir o risco de deformidade da região ou perda de sensibilidade.

Da mesma forma que, sempre que possível, coloco as próteses abaixo do músculo peitoral porque na minha opinião apresentam um resultado mais natural principalmente na região do colo mamário.

As próteses colocadas acima do músculo peitoral podem demarcar, de forma muito visível, uma linha semicircular na região do colo, que é a presença das próteses.
Para algumas mulheres isto é agradável porem, não deixa de ser um fator de perda da naturalidade da anatomia das mamas.


para saber mais confira no site da Dra. Mariângela Santiago: http://www.clinicamariangela.com.br/mamoplastia_aumento.php 


Sendo assim, a Consulta Médica com a Dra. Mariângela Santiago é importante para esclarecer eventuais dúvidas além de diagnosticar se você possui indicação para este procedimento.
A Dra. Mariângela Santiago CRM 45.138 informa:
ATENÇÃO: As explicações disponibilizadas têm finalidade exclusivamente informativa e objetivam oferecer ao público uma visão prática a respeito do assunto. Conforme a SBCP recomenda que em caso de dúvida seja consultada a Cirurgiã Plástica para consideração das peculiaridades de cada caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário